Como ser um parceiro

Veja como ser um parceiro

Incentivo Fiscal: Existe na Fundação Coopercitrus Credicitrus a possibilidade de recebermos doações de empresas, que apuram o seu resultado com base no Lucro Real, que poderão utilizar os incentivos legais e reduzir a base de cálculo dos tributos: IRPJ (Imposto de Renda Pessoa Jurídica) e CSLL (Contribuição Social sobre o Lucro Líquido), em até 2% do Lucro Operacional.

A empresa doadora reduz a base de cálculo do IRPJ e CSLL a recolher, ocorrendo assim, uma “recuperação” de aproximadamente 35% do valor doado para a Fundação. Para maiores informações, entre em contato conosco, A Fundação Coopercitrus Credicitrus, todos os seus projetos e ações estão te esperando de portas abertas!

Espaços nos campos experimentais (plots)

Concessão de uso durante o período de cinco anos de plot com área aproximada de 1 hectare, na Fundação Coopercitrus Credicitrus, para campo demonstrativo de pesquisas e desenvolvimento de produtos comercializados e eventos com produtores rurais. A definição do plot de cada empresa será com a confirmação da primeira empresa interessada.

O protocolo de condições será definido pela empresa parceira e executado pela Fundação. Cada plot será provido de um cavalete de irrigação, sendo que, os materiais e o projeto interno no plot são de responsabilidade da empresa parceira. A execução de irrigação é de responsabilidade da Fundação. Os produtos oriundos de colheita nos plots serão de propriedade da Fundação.

Nas futuras salas da área educacional (Salas Patrocinadas)

Divulgação da marca/ produtos da empresa nos seguintes ambientes acadêmicos pelo período de cinco anos:

• Placa de identificação de sala de aula
• Testeira da lousa
• Painel fundo da sala de aula
• Painel na recepção da Fundação com as empresas parceiras

As salas poderão ser utilizadas para treinamentos do parceiro em horários que não conflitem com as aulas, e mediante programação prévia.

Como ser um parceiro:
A Fundação Coopercitrus Credicitrus, todos os seus 
projetos e ações estão te esperando de portas abertas!

Para dúvidas, críticas ou sugestões, preencha o formulário abaixo,
sua mensagem será retornada em breve.